Política de Troca

Veja baixo as sitações previstas em que se aplicam as trocas de produtos gratuitas.


1. Insatisfação com o produto Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e troca-ló por outro(s) produto(s) com valor igual ou maior que o pago ou receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete pago no pedido em questão, caso o pedido tenha sido realizado durante o período de promoção "FRETE GRÁTIS" serão restituídos apenas os valores referentes aos produtos adquiridos.

Orientações:
• Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
• Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso. Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem ou etiquetas violada, a bazar1mais1.com.br fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem e etiquetas.
• A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Você poderá optar por: Restituição do valor do produto, incluindo valor do frete: - Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão. - Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.


2. Produto avariado Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.


Orientações:
• Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central.
• Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
• A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria ou indícios de mau uso, a bazar1mais1.com.br fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.


3. Produto com defeito de fabricação
• Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação durante o uso, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. Orientações: Se você detectar defeito técnico ou de fabricação durante o uso, para agilizar a resolução de seu problema, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento.


4. Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar por:
• Troca do produto (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal);

Orientações:
• Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central.
• Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
• A troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a bazar1mais1.com.br fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem.

IMPORTANTE
A bazar1mais1.com.br quem determina a forma de envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato com a nossa Central antes de devolver o produto. O envio do produto será feito via Correios Atenção: Agências do Correio Franqueadas não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Você deve devolver o produto sempre com a 2° via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago. Portanto, não se esqueça de enviar a 2° via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

• A bazar1mais1.com.br tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento. Após esse prazo, você pode optar por:
o Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso;
o Restituição do valor pago;